PERGUNTAS FREQUENTES

Se não ficar bom posso trocar/devolver?

Queremos que nossas clientes se sintam felizes e confortáveis com seu novo produto. Além disso, trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Maiores informações, CLIQUE AQUI.

*Não trocamos o óculos caso tenha feito o grau da lente

Tenho garantia?

Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses (contando a partir da data de recebimento) conforme Código de Defesa do Consumidor.

Importante! A garantia não cobre:
- Mau uso, partes danificadas, raspadas ou desgastadas.
- Quebra de hastes por torção.
- Lentes manchadas por utilização de produto químico.

Antes da devolução o produto será analisado. Portanto, entre em contato com a gente antes.

Como calcular o frete? Qual o prazo de entrega?

Clique AQUI e veja os detalhes.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário, transferência ou depósito.

Depósito e Transferência para os bancos: Itaú, Bradesco, Caixa, Santander e você ainda ganha 5% de desconto no valor total da sua compra.

As lentes tem proteção?

Todos os nossos modelos de sol possuem proteção UV400.

Fazemos lentes de grau com proteção UV, UV400 e a mais nova proteção ao RAIO AZUL.
Saiba mais sobre eles AQUI.

.

Como limpar as lentes?

Para limpar seus óculos com segurança utilize água e sabão neutro e seque com cuidado com flanela limpa.

Não use álcool, acetona ou qualquer outro produto químico.
Cuidado também ao limpar com alguns tecidos, eles podem riscar sua lente.